FALE CONOSCO

(21) 3549-2301

SKYPE:

iclass.comercial

 

Provedores de Internet

O IClass FS nasceu na área de serviços de grandes operadoras nacionais que utilizam o nosso sistema de gestão de ordens de serviço e equipes de campo há mais de 5 anos. O expertise adquirido ao longo deste período de experiência pode ser utilizado pelos ISPs que convivem com o mesmo problema de gestão das equipes remotas que realizam os atendimentos aos seus clientes. O IClass FS traz as melhores práticas das grandes operadoras num modelo comercial acessível para os ISPs que precisam otimizar ou aumentar sua produtividade:

o  Envio de atendimentos para campo através do módulo mobile.

o  Fechamento de chamados e ordens de serviço que são feitos diretamente pela equipe através do módulo utilizado nos smartphones.

o  Monitoramento de atividades dos técnicos, através de indicadores poderosos e visões em mapas.

o  Agendamento de chamados.

o  A produtividade das equipes de campo.

o  Temos um modelo de integração simples com outros sistemas, além da construção de parcerias que está sendo realizada com empresas sérias do ramo.

o  Nosso aplicativo funciona em qualquer área do Brasil. Não se preocupe se a sua região não tem sinal de celular. Nosso modelo contempla os desafios do interior do Brasil e dos grandes centros.

Agende uma apresentação on-line agora mesmo

IClass FS - Gestão de Ordens de Serviço Online
Vamos iniciar uma conversa para entendermos todos os benefícios dessa incrível ferramenta de gestão?
 

Podemos agendar um encontro virtual onde um de nossos consultores poderá responder todas as suas dúvidas e explicar os detalhes que são mais relevantes ao seu segmento. Esta apresentação é personalizada e todas as funcionalidades são simuladas de acordo com suas necessidades. Você também pode baixar nosso folder  com mais informações.

Copyright 2015. IClass Sistemas. Todos os direitos reservados.

Participe de  nossa lista e fique por dentro das novidades

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.