Olá,
IClass está em busca constante de novas tecnologias que possam oferecer os melhores serviços e respostas aos nossos clientes.
Com base nisso, faremos uma alteração importante na gestão do banco de dados, cujo resultado será uma maior escalabilidade e disponibilidade do sistema.
Essa alteração é complexa, mas viemos nos preparando ao longo dos últimos meses, com os devidos testes e validações, para que o processo possa ser o mais transparente possível.
Separamos algumas perguntas para que a sua operação possa se preparar da melhor forma:
Quando ocorrerá a mudança? Os acessos ao sistema serão interrompidos no dia 16 de maio às 18:00 e restabelecidos às 23:00 do mesmo dia.
O que afetará a operação? Nada. Depois de restabelecido o acesso ao sistema, todos os dados e serviços estarão disponíveis como de costume.
Se encontrar algum problema, o que fazer? Mesmo com a expectativa de nenhum impacto para a operação, problemas podem acontecer e, por isso, em caso de qualquer dificuldade, procure nossos canais de atendimento, estamos com equipes multidisciplinares envolvidas no acompanhamento, para dar celeridade às dúvidas e problemas que possam surgir.
Estamos divulgando essa informação por email e pelo sistema e pedimos o seu apoio para propagá-la a todos que estão de frente na utilização do IClass FS.
De antemão, agradecemos a parceria, paciência e compreensão durante essa fase, garantimos que os resultados, desta mudança tecnológica, trarão uma melhora significativa na experiência de uso do IClass FS.