Considerações: 

1. O licenciamento IClass®Field Service é pelo modelo de software como serviço (SaaS), incluindo: 

  • Pacote de servidor e serviços para o ambiente de produção; 
  • Ambientes de Treinamento e Testes não estão contemplados 

2. O valor listado na tabela acima será corrigido monetariamente sempre nomês de janeiro, através do IPCA acumulado nos 12 meses anteriores; 

3. A aplicação mobile é compatível com o sistema operacional Android para celulares compatíveis com o aplicativo da IClass® mantido na Play Store. Recomendamos que os aparelhos sejam dos principais fabricantes do mercado, como Samsung e Motorola. Outros fabricantes fornecem aparelhos de qualidade também e a IClass® está à disposição para apoiar nas escolhas dos aparelhos adequados para os nossos clientes. 

4. Para utilização da aplicação Mobile, é necessário à contratação de um pacote de dados.  

5. O serviço de rastreamento de equipes de campo via GPS está condicionado à utilizaçãode celulares com sistema operacional Android e que tenham GPS interno.

6. O serviço de Suporte Operacional para o IClass®Field Service pode ser acionado através da abertura de chamados através do próprio sistema.

7. A liberação da utilização da aplicação será feita mediante pagamento antecipado do período a ser utilizado. Não é possível contratar períodos inferiores a 30 dias e não há tempo mínimo de contratação. Ou seja, a renovação é feita mediante o pagamento do mês a vencer. Se isto não ocorrer o acesso será bloqueado. 

8. O cancelamento do uso do IClass®Field Service deve ser feito 10 dias antes da data de vencimento do período contratado para que seja possível evitar a impressão do boleto para o mês seguinte. Cancelamentos depois deste período somente entrarão em vigor após o mês seguinte.

9. A vigência do primeiro período contratual é iniciada no dia do treinamento. O contratante deve fornecer as informações necessárias para início da operação de modo que o treinamento ocorra em até 4 (quatro) meses após o dia do pagamento da primeira vigência. Caso isso não ocorra, o projeto de implantação do contratante será  cancelado e o ambiente na nuvem descontinuado. Nesse cenário, não haverá ressarcimento do pagamento do primeiro período contratual, tampouco da taxa de implantação e treinamento, em função do tempo e infraestrutura gastos para ativação  econfiguração do ambiente e do projeto. Caso o contratante queira usar o software após o cancelamento por falta de resposta, uma nova contratação deve ser feita com pagamento dos valores de uso do software e implantação vigentes.

10.Se houver necessidade de reemissão de cobranças (boletos, etc) por falta de pagamento da cobrança original, taxas relacionadas a reemissão serão adicionadas. 

11. Qualquer necessidade de customização sobre as funcionalidades listadas não está contemplada no escopo desta proposta.