Considerações: 

1. O licenciamento IClass®Field Service é pelo modelo de software como serviço (SaaS), incluindo: 

  • Pacote de servidor e serviços para o ambiente de produção; 
  • Ambientes de Treinamento e Testes não estão contemplados 

2. O valor listado na tabela acima será corrigido monetariamente sempre nomês de janeiro, através do IPCA acumulado nos 12 meses anteriores; 

3. A aplicação mobile é compatível com o sistema operacional Android para celulares compatíveis com o aplicativo da IClass® mantido na Play Store. Recomendamos que os aparelhos sejam dos principais fabricantes do mercado, como Samsung e Motorola. Outros fabricantes fornecem aparelhos de qualidade também e a IClass® está à disposição para apoiar nas escolhas dos aparelhos adequados para os nossos clientes. 

4. Para utilização da aplicação Mobile, é necessário à contratação de um pacote de dados.  

5. O serviço de rastreamento de equipes de campo via GPS está condicionado à utilizaçãode celulares com sistema operacional Android e que tenham GPS interno.

6. O serviço de Suporte Operacional para o IClass®Field Service pode ser acionado através da abertura de chamados através do próprio sistema.

7. A liberação da utilização da aplicação será feita mediante pagamento antecipado do período a ser utilizado. Não é possível contratar períodos inferiores a 30 dias e não há tempo mínimo de contratação. Ou seja, a renovação é feita mediante o pagamento do mês a vencer. Se isto não ocorrer o acesso será bloqueado. 

8. O cancelamento do uso do IClass®Field Service deve ser feito 10 dias antes da data de vencimento do período contratado para que seja possível evitar a impressão do boleto para o mês seguinte. Cancelamentos depois deste período somente entrarão em vigor após o mês seguinte.

9. A vigência do primeiro período contratual é iniciada no dia do treinamento. O contratante deve fornecer as informações necessárias para início da operação de modo que o treinamento ocorra em até 4 (quatro) meses após o dia do pagamento da primeira vigência. Caso isso não ocorra, o projeto de implantação do contratante será  cancelado e o ambiente na nuvem descontinuado. Nesse cenário, não haverá ressarcimento do pagamento do primeiro período contratual, tampouco da taxa de implantação e treinamento, em função do tempo e infraestrutura gastos para ativação  econfiguração do ambiente e do projeto. Caso o contratante queira usar o software após o cancelamento por falta de resposta, uma nova contratação deve ser feita com pagamento dos valores de uso do software e implantação vigentes.

10.Se houver necessidade de reemissão de cobranças (boletos, etc) por falta de pagamento da cobrança original, taxas relacionadas a reemissão serão adicionadas. 

11. Qualquer necessidade de customização sobre as funcionalidades listadas não está contemplada no escopo desta proposta.

IClass
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.