logos integração microwisp 06 Orientacao para o Cliente

IClass tem um aviso importante pra você

Para abertura de chamados, logue no IClass e siga o passo a passo abaixo:

Clique no botão:

08 Orientacao para o Cliente

Na sequencia, clique em “Chamados” e “Novo”:

01 Orientacao para o Cliente

Você será redirecionado para a Central de Ajuda. Para abertura de chamados, Clique em “Enviar uma Solicitação”

image 8 1024x370 Orientacao para o Cliente

O formulário de ticket será aberto. Preencha o “Assunto”, “Descrição” e sempre que possível, insira anexos para ajudar o Suporte na análise do seu problema/solicitação:

image 9 Orientacao para o Cliente

Observe que, de acordo com o seu problema/solicitação o sistema indicará documentações
que possam te auxiliar:

image 10 Orientacao para o Cliente

Em “Minhas Atividades”, será possível consultar os chamados abertos por você ou por toda sua organização:

image 11 1024x477 Orientacao para o Cliente

No caso de dúvidas, será possível acessar aos FAQs da ferramenta:

image 12 1024x508 Orientacao para o Cliente

Utilize o campo “Pesquisa” para achar o FAQ correspondente:

image 13 1024x483 Orientacao para o Cliente