logos integração microwisp 06 Orientacao para o Cliente

IClass tem um aviso importante pra você

Para abertura de chamados, logue no IClass e siga o passo a passo abaixo:

Clique no botão:

08 Orientacao para o Cliente

Na sequencia, clique em “Chamados” e “Novo”:

01 Orientacao para o Cliente

Você será redirecionado para a Central de Ajuda. Para abertura de chamados, Clique em “Enviar uma Solicitação”

image 8 1024x370 Orientacao para o Cliente

O formulário de ticket será aberto. Preencha o “Assunto”, “Descrição” e sempre que possível, insira anexos para ajudar o Suporte na análise do seu problema/solicitação:

image 9 Orientacao para o Cliente

Observe que, de acordo com o seu problema/solicitação o sistema indicará documentações
que possam te auxiliar:

image 10 Orientacao para o Cliente

Em “Minhas Atividades”, será possível consultar os chamados abertos por você ou por toda sua organização:

image 11 1024x477 Orientacao para o Cliente

No caso de dúvidas, será possível acessar aos FAQs da ferramenta:

image 12 1024x508 Orientacao para o Cliente

Utilize o campo “Pesquisa” para achar o FAQ correspondente:

image 13 1024x483 Orientacao para o Cliente
IClass
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.