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Empresas que fabricam máquinas ou equipamentos precisam garantir eficiência não apenas na entrega dos produtos, mas também no pós-venda, principalmente quando falamos de manutenções corretivas, preventivas ou serviços em garantia. Para essas organizações, ou para suas autorizadas, a gestão das assistências técnicas costuma ser um ponto crítico da operação.
Pensando nisso, o IClass One, quando integrado ao SAP Business One, oferece uma solução completa para transformar a forma como essas empresas operam seus atendimentos técnicos, tanto com equipes próprias quanto com técnicos terceiros.
Esse modelo é comum em fabricantes com redes de autorizadas ou empresas parceiras que realizam a manutenção. Porém, ele traz consigo diversos desafios:
Com o IClass One integrado ao SAP Business One, os benefícios são imediatos:
Esse novo modelo traz um outro nível de atendimento a área de pós-vendas das empresas. Além das funcionalidades acima, o IClass One permite coletar avaliações dos serviços de cada técnico ou prestador, consolidando em Painel administrativo as avaliações feitas pelo cliente que solicitou a assistência técnica. As notificações podem ser enviadas por Whatsapp, aumentando a taxa de resposta, se comparado com outros canais como e-mail, ou ligação telefônica. Uma maior proximidade com o consumidor é estabelecida, de forma digital e automatizada.
Muitos fabricantes ou representantes oficiais de equipamentos do mercado mantém equipe própria para garantir a gerência e o atendimento diferenciado ao seu mercado consumidor, entretanto, essas operações também enfrentam desafios na área operacional e de atendiemento. Podemos destacar alguns:
A área de pós-vendas inicia um gerenciamento refinado com a plataforma IClass One que vai permitir um aumento da produtividade dos técnicos, aprimoramento da qualidade dos serviços executados e incremento da comunicação com a base de clientes. Podemos destacar os seguintes benefícios:
Seja qual for o modelo de operação, o IClass One oferece uma centralização dos dados de serviços, equipamentos e técnicos, dando aos gestores a visibilidade em tempo real das ordens de serviço através de dashboards, painéis e mapas. Se você busca mais controle, agilidade e eficiência nas suas operações de pós-vendas, conheça o IClass One e transforme a forma como sua empresa gerencia toda a área de assistência técnica.
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