VEM FAZER CARREIRA NA ICLASS!

Conheça um pouco mais sobre como é trabalhar conosco

Estamos em 12 países com nosso software, e só chegamos lá por causa das pessoas que estão por trás de tudo isso!

São aproximadamente 45 pessoas que fazem parte do nosso sucesso atual (mais tantas outras que deixaram seus legados ao longo dos anos), que participam ativamente das transformações e evolução de sua áreas e têm total abertura com todos os níveis hierárquicos.

Aqui não tem essa de “chefe” fica em sala separada, nem os sócios da empresa tem isso! Valorizamos cada um, interagimos com todos e construímos um clima ótimo para trabalhar. Essa nossa marca é forte e pontuada por todos como um grande diferencial.

%name Carreiras | IClass

Desenvolvimento aqui é constante, inclusive mais um dos nossos diferenciais, investimos mesmo em capacitação, no aperfeiçoamento das pessoas, porque acreditamos que com isso todos avançam.

Se você se identifica com isso, valoriza o que valorizamos, só vem! As portas estão abertas para você! Venha fazer parte do time da IClass!

atuação internacional IClass sistemas Carreiras | IClass

Presença em Território Nacional e Internacional

inovacao tecnologia IClass Software de Ordem de Serviço Online min 01 891x1024 Carreiras | IClass

Em constante inovação e uso de tecnologias de ponta

flexibilidade de horário IClass sistemas Carreiras | IClass

Flexibilidade de horários de trabalho e possibilidade de home office

Iclass Casual Everday 02 1 Carreiras | IClass

Casual everyday

b day IClass Carreiras | IClass

BDAY OFF – folga no dia do aniversário

Conheça nossas vagas:

Atividades:

Manutenção e evolução da carteira e saúde do cliente;
Detecção de risco e aplicação de estratégias para controle/redução do churn;

➞ Construir segmentações de carteiras baseadas em estratégias e ciclo de vida do cliente;

➞ Conduzir reuniões e treinamentos para melhor engajamento do cliente no produto;

➞ Resolução de problemas e mediação de conflitos;

➞ Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

Requisitos:

➞ Ótima capacidade de comunicação, argumentação e contorno de objeções;

➞ Habilidade de negociação

➞Visão analítica para interpretar dados, traduzir cenários e transformar as análises em estratégias;

➞ Bom gerenciamento de tempo e senso crítico para priorizações;

➞ Ter experiência em empresa de tecnologia como Customer Success/Atendimento ao Cliente;

➞Desejável experiência em empresa SaaS.

REQUISITOS

Técnicos:

➞ Proficiência em idioma estrangeiro (espanhol fluente – será feito teste oral)

➞ Conhecimento em operações de suporte (Chat, Telefone e E-mail)

Diferenciais:

➞ Conhecimento básico de Rede de Computadores, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, malwares, utilização e configuração de conexões VPN e acesso remoto;

➞ Vivência em operações de Suporte em Linux e Windows com capacidade para realizar procedimentos técnicos básicos com base em documentação de procedimentos, trabalhar usando linha de comandos, realizar análise de logs de aplicações e sistema operacional para diagnóstico de problemas.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/TAREFAS:

➞ Ter vontade de aprender e se tornar um especialista do nosso produto;

➞ Realizar atendimento e análise de chamados dos clientes do mercado nacional e internacional;

➞ Organizar e priorizar as soluções dos atendimento de acordo com as demandas direcionadas pelos clientes;

➞ Controlar chamados atendendo às regras de SLA;

➞ Cooperar com a documentação de conhecimentos e com propostas para a inovação e a melhoria da área, participando da realização das ações decorrentes que forem aprovadas.

➞ Realizar acesso remoto a servidores para execução de procedimentos técnicos.

ATIVIDADES:

➞ Suporte à infraestrutura (hardwares / softwares) interna;

➞ Suporte à administração de inventário de parque de máquinas e periféricos da empresa;

➞ Buscar melhorias, assim como soluções nos atendimentos às equipes internas;

➞ Participação com a equipe nos trabalhos em computação na nuvem, seja em manutenção, evolução ou inovação, buscando em conjunto por melhorias arquitetônicas dos produtos ofertados;

REQUISITOS:

➞ Noções de Hardwares

➞ Noções de Redes

➞ Noções de Sistemas Operacionais

➞ Linux e Windows Noções de Softwares – básicos de uso comum

➞ Cursando nível superior em áreas de T.I

RESPONSABILIDADES:

➞ Definir e refinar o backlog do produto;

➞ Incorporar pedidos de recursos no “roadmap” de produto;

➞ Desenvolver histórias de usuários e definir critérios de aceitação;

➞ Planejar lançamentos e atualizações, pactuados com a equipe e gerência;

➞ Acompanhar o progresso do trabalho e abordar problemas de produção durantes os ciclos de desenvolvimento;

➞ Analisar preferências e solicitações de usuários finais;

➞ Refinar nossa metodologia ágil com base nos resultados e opiniões do cliente;

➞ Acompanhar as tendências;

➞ Executar o planejamento de sprints;

➞ Aplicar estratégias de priorização para trabalhar cada funcionalidade de acordo com o valor de negócio;

➞ Buscar e garantir os recursos financeiros necessários para a execução das tarefas;

➞ Acompanhar e ajustar as funcionalidades em cada sprint (reunião diária de curta duração);

➞ Garantir a transparência do backlog de produto para todos os envolvidos; 

➞ Orientar o time de desenvolvimento acerca das prioridades do backlog;  

➞ Bater o martelo para datas de liberação;

➞ Aprovar ou reprovar os resultados apresentados;

➞ Elaborar User Stories em cima das demandas épicas do product backlog.

REQUISITOS:

➞ Residente no Rio de Janeiro;

➞ Experiência profissional como Product Owner ou função similar em gestão  de produtos;

➞ Familiaridade com Agile é uma necessário;

➞ Experiência prática no gerenciamento de todos os estágios do ciclo de vida do produto;

➞ Vivência e conhecimento de desenvolvimento de softwares serão diferenciais;

➞ Espírito de equipe e boas habilidades de comunicação;

➞ Formação em Ciência da Computação, Engenharia ou área similar (concluída ou cursando).

ATIVIDADES:

➞ Auxiliar na criação de informativos internos e externos

➞ Assessorar na criação de protótipos de telas;

➞ Criar artigos educativos sobre as funcionalidades, gravar e editar vídeos/tutoriais;

➞ Sugerir melhorias nos fluxos de usabilidade da ferramenta;

➞ Apoiar na elaboração da especificação funcional

REQUISITOS:

➞ Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Desenho industrial, Design Gráfico ou afins

➞ Desejável vivência com UX

➞ Conhecimento do Pacote Adobe

➞ Boa redação

➞ Desejável conhecimento em ferramentas de prototipação como: Figma e Sketch.

➞ Desejável conhecimento em ferramentas de edição de vídeo, como: Adobe Premiere, Kdenlive e Obs Studio.

REQUISITOS DO CARGO:

TÉCNICOS

➞ Ensino médio completo

➞ Conhecimento intermediário em Excel

➞ Experiência na elaboração de documentos de procedimentos técnicos

➞ Noções de queries SQL;

➞ Conhecimento básico (nível usuário) de Sistemas operacionais – Windows ou Distribuições Linux como Fedora ou Ubuntu.

➞ Complementação técnica ou tecnólogo em área de TI ou correlata serão diferenciais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/TAREFAS:

➞ Assessorar novos clientes durante toda a fase de pós-venda, orientá-los sobre o sistema, realizar mapeamento dos processos do serviço, levantamento dos respectivos dados necessários para a parametrização do software;

➞ Realizar parametrização do software de acordo com os processos e dados levantados com o cliente, programar e realizar treinamentos;

➞ Acompanhar o cliente após o treinamento, identificando as necessidades, fornecendo as melhores soluções.

Programa de Estágio IClass

Somos uma empresa de tecnologia que tem como objetivo viabilizar a melhor experiência e eficiência para nossos clientes.

Para alcançar nossos objetivos, procuramos colaboradores que estejam alinhados à nossa política de trabalho e que contribuam ativamente para melhorias dos nossos processos.

Prancheta 1 Carreiras | IClass

©2024 IClass Sistemas - Todos os direitos reservados

IClass
Termos de Uso Website IClass

Este site é operado pela Razão Social ACTIVIA SISTEMAS LTDA, doravante denominada apenas IClass.

A IClass administra este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o usuário, com a condição da sua aceitação a respeito de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui declarados.

Em todo o site, os termos “nós”, “nos” e “nosso” referem-se à IClass.

Ao visitar o nosso site, o usuário estará utilizando os nossos “Serviços”. Consequentemente, o usuário concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de serviço”, “Termos”), incluindo os termos, condições e políticas adicionais mencionados neste documento e/ou disponíveis por hyperlink.

Os Termos de Uso aplicam-se a todos os usuários do site. Por tal motivo, leia os mencionados Termos , cuidadosamente, antes de acessar ou utilizar o nosso site.

Ao acessar ou utilizar qualquer parte do site, o usuário demonstrará concordância com os Termos de Uso do mesmo. Se você não concorda com todos os termos e condições deste acordo, não deverá acessar o site ou utilizar quaisquer dos nossos serviços.

A IClass tem o compromisso de garantir que as informações pessoais sejam gerenciadas profissionalmente, de acordo com todos os princípios e diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.853/2019) e demais legislações aplicáveis.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.

Os títulos usados neste acordo são incluídos apenas por conveniência e não limitam ou afetam os Termos.

Que tipos de dados coletamos?

A quantidade e o tipo de informações coletadas pela IClass variam conforme o uso que o usuário faz de nossos serviços. Todos os dados coletados ou fornecidos diretamente pelo titular dos dados pessoais são tratados como confidenciais.

Os dados pessoais em tratamento pela IClass têm a seguinte natureza:

  1. a) Identificação e Informações de contato: qualquer dado que nos permite contatá-lo ou verificar seu cadastro, como nome completo, empresa, números de telefone e endereço de e-mail;
  1. b) Informações de navegação: endereço IP, informações sobre dispositivo, data e hora de acesso;
  2. c) Outras informações fornecidas: quaisquer dados pessoais e informações voluntariamente fornecidos através de formulários em páginas do site com o domínio “iclass.com.br” à IClass como cargo, segmento, nome da empresa trabalhada, email pessoal ou corporativo, etc.
  3. d) “Cookies”: são identificadores que são transferidos para o seu navegador ou dispositivo, que nos informam como e quando as páginas e recursos em nosso site são visitados, quantas pessoas as acessam e algumas informações sobre seus dispositivos.

É importante mencionar que alguns navegadores permitem que o usuário bloqueie e/ou apague esses cookies de seu computador. Caso o usuário opte pelo bloqueio dos cookies, a experiência de navegação poderá ser prejudicada.

A IClass armazenará os dados com observância dos prazos previstos em lei, no contrato ou para fins de exercício regular de direitos em eventuais processos.

Como a IClass trata os seus dados?

Esta Política de Privacidade tem como objetivo manifestar o compromisso da IClass com os direitos dos usuários, titulares dos dados pessoais, relacionados à privacidade e segurança das informações coletadas por meio de cadastro neste site. A IClass se compromete a cumprir todas as normas previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Os dados pessoais podem ser tratados de diversas formas no âmbito do exercício das atividades da IClass. Nós tratamos seus Dados Pessoais, principalmente, para que seja possível viabilizar a nossa relação comercial, cumprir algumas obrigações contratuais e legais, bem como engajarmos a nossa marca.

Realizamos o tratamento de dados pessoais para finalidades legítimas e específicas, especialmente, para atividades de marketing e comercial, para compartilhar novas funcionalidades com os clientes, compartilhar conteúdos, elaborar relatórios e integrar informações ao CRM.

Ao preencher qualquer formulário de contato no domínio “www.iclass.com.br”, o usuário autoriza a equipe comercial da IClass entrar em contato por telefone e email através de informações cedidas voluntariamente pelo usuário.

Ao concordar com os termos de política de privacidade o usuário concorda em receber email informativos, conteúdos sobre a empresa, promoções e campanhas de marketing.

É responsabilidade do usuário conferir e tomar ciência da política de privacidade do Controlador. 

USOS PROIBIDOS

O usuário  está proibido de usar o site ou o conteúdo para: (a) fins ilícitos; (b) solicitar outras pessoas a realizar ou participar de quaisquer atos ilícitos; (c) violar quaisquer regulamentos internacionais, provinciais, estaduais ou federais, regras, leis ou regulamentos locais; (d) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) para assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) fazer o envio ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso. (h) coletar ou rastrear as informações pessoais de outras pessoas; (i) para enviar spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl, ou scrape; (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) para interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites, ou da Internet. Reservamos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

 

ACORDO INTEGRAL

Caso não exerçamos ou executemos qualquer direito ou disposição destes Termos de Uso, isto não constituirá uma renúncia a tal direito ou disposição.

Estes Termos de Uso e quaisquer políticas ou normas operacionais postadas, por nós, neste site ou no que diz respeito ao serviço constituem a totalidade do acordo  entre nós. Estes termos regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, comunicações e propostas, sejam verbais ou escritos, entre nós e o usuário (incluindo, mas não limitado a quaisquer versões anteriores dos Termos de Uso).

Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de Uso não devem ser interpretadas contra a parte que os redigiu.

 

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Estes Termos de Uso são regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras.

 

ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE USO

O usuário poderá rever a versão mais atual dos Termos de Uso a qualquer momento nesta página.

Reservamos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de Uso ao publicar atualizações e alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar nosso site periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Uso constitui aceitação dessas alterações.

 

INFORMAÇÕES DE CONTATO

As perguntas sobre os Termos de Uso deverão ser enviadas através do contato@iclass.com.br.