COME MAKE A CAREER AT ICLASS!

Find out a little more about what it's like to work with us

We are in 12 countries with our software, and we only got there because of the people behind it all!

There are approximately 45 people who are part of our current success (plus many others who have left their legacies over the years), who actively participate in the transformations and evolution of their areas and are completely open to all hierarchical levels.

There’s no such thing as a “boss” here, he’s in a separate room, nor do the company’s partners have that! We value each person, interact with everyone and create a great working climate. Our brand is strong and recognized by everyone as a great differentiator.

%name Careers | IClass

Development here is constant, including another of our differences, we really invest in training, in improving people, because we believe that with this everyone advances.

If you identify with this, value what we value, just come! The doors are open for you! Come be part of the IClass team!

atuação internacional IClass sistemas Careers | IClass

Presence in National and International Territory

inovacao tecnologia IClass Software de Ordem de Serviço Online min 01 891x1024 Careers | IClass

Constantly innovating and using cutting-edge technologies

flexibilidade de horário IClass sistemas Careers | IClass

Flexible working hours and the possibility of working from home

Iclass Casual Everday 02 1 Careers | IClass

Casual everyday

b day IClass Careers | IClass

BDAY OFF – day off on your birthday

Conheça nossas vagas:

Atividades:

Manutenção e evolução da carteira e saúde do cliente;
Detecção de risco e aplicação de estratégias para controle/redução do churn;

➞ Construir segmentações de carteiras baseadas em estratégias e ciclo de vida do cliente;

➞ Conduzir reuniões e treinamentos para melhor engajamento do cliente no produto;

➞ Resolução de problemas e mediação de conflitos;

➞ Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

Requisitos:

➞ Ótima capacidade de comunicação, argumentação e contorno de objeções;

➞ Habilidade de negociação

➞Visão analítica para interpretar dados, traduzir cenários e transformar as análises em estratégias;

➞ Bom gerenciamento de tempo e senso crítico para priorizações;

➞ Ter experiência em empresa de tecnologia como Customer Success/Atendimento ao Cliente;

➞Desejável experiência em empresa SaaS.

REQUISITOS

Técnicos:

➞ Proficiência em idioma estrangeiro (espanhol fluente – será feito teste oral)

➞ Conhecimento em operações de suporte (Chat, Telefone e E-mail)

Diferenciais:

➞ Conhecimento básico de Rede de Computadores, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, malwares, utilização e configuração de conexões VPN e acesso remoto;

➞ Vivência em operações de Suporte em Linux e Windows com capacidade para realizar procedimentos técnicos básicos com base em documentação de procedimentos, trabalhar usando linha de comandos, realizar análise de logs de aplicações e sistema operacional para diagnóstico de problemas.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/TAREFAS:

➞ Ter vontade de aprender e se tornar um especialista do nosso produto;

➞ Realizar atendimento e análise de chamados dos clientes do mercado nacional e internacional;

➞ Organizar e priorizar as soluções dos atendimento de acordo com as demandas direcionadas pelos clientes;

➞ Controlar chamados atendendo às regras de SLA;

➞ Cooperar com a documentação de conhecimentos e com propostas para a inovação e a melhoria da área, participando da realização das ações decorrentes que forem aprovadas.

➞ Realizar acesso remoto a servidores para execução de procedimentos técnicos.

ATIVIDADES:

➞ Suporte à infraestrutura (hardwares / softwares) interna;

➞ Suporte à administração de inventário de parque de máquinas e periféricos da empresa;

➞ Buscar melhorias, assim como soluções nos atendimentos às equipes internas;

➞ Participação com a equipe nos trabalhos em computação na nuvem, seja em manutenção, evolução ou inovação, buscando em conjunto por melhorias arquitetônicas dos produtos ofertados;

REQUISITOS:

➞ Noções de Hardwares

➞ Noções de Redes

➞ Noções de Sistemas Operacionais

➞ Linux e Windows Noções de Softwares – básicos de uso comum

➞ Cursando nível superior em áreas de T.I

RESPONSABILIDADES:

➞ Definir e refinar o backlog do produto;

➞ Incorporar pedidos de recursos no “roadmap” de produto;

➞ Desenvolver histórias de usuários e definir critérios de aceitação;

➞ Planejar lançamentos e atualizações, pactuados com a equipe e gerência;

➞ Acompanhar o progresso do trabalho e abordar problemas de produção durantes os ciclos de desenvolvimento;

➞ Analisar preferências e solicitações de usuários finais;

➞ Refinar nossa metodologia ágil com base nos resultados e opiniões do cliente;

➞ Acompanhar as tendências;

➞ Executar o planejamento de sprints;

➞ Aplicar estratégias de priorização para trabalhar cada funcionalidade de acordo com o valor de negócio;

➞ Buscar e garantir os recursos financeiros necessários para a execução das tarefas;

➞ Acompanhar e ajustar as funcionalidades em cada sprint (reunião diária de curta duração);

➞ Garantir a transparência do backlog de produto para todos os envolvidos; 

➞ Orientar o time de desenvolvimento acerca das prioridades do backlog;  

➞ Bater o martelo para datas de liberação;

➞ Aprovar ou reprovar os resultados apresentados;

➞ Elaborar User Stories em cima das demandas épicas do product backlog.

REQUISITOS:

➞ Residente no Rio de Janeiro;

➞ Experiência profissional como Product Owner ou função similar em gestão  de produtos;

➞ Familiaridade com Agile é uma necessário;

➞ Experiência prática no gerenciamento de todos os estágios do ciclo de vida do produto;

➞ Vivência e conhecimento de desenvolvimento de softwares serão diferenciais;

➞ Espírito de equipe e boas habilidades de comunicação;

➞ Formação em Ciência da Computação, Engenharia ou área similar (concluída ou cursando).

ATIVIDADES:

➞ Auxiliar na criação de informativos internos e externos

➞ Assessorar na criação de protótipos de telas;

➞ Criar artigos educativos sobre as funcionalidades, gravar e editar vídeos/tutoriais;

➞ Sugerir melhorias nos fluxos de usabilidade da ferramenta;

➞ Apoiar na elaboração da especificação funcional

REQUISITOS:

➞ Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Desenho industrial, Design Gráfico ou afins

➞ Desejável vivência com UX

➞ Conhecimento do Pacote Adobe

➞ Boa redação

➞ Desejável conhecimento em ferramentas de prototipação como: Figma e Sketch.

➞ Desejável conhecimento em ferramentas de edição de vídeo, como: Adobe Premiere, Kdenlive e Obs Studio.

REQUISITOS DO CARGO:

TÉCNICOS

➞ Ensino médio completo

➞ Conhecimento intermediário em Excel

➞ Experiência na elaboração de documentos de procedimentos técnicos

➞ Noções de queries SQL;

➞ Conhecimento básico (nível usuário) de Sistemas operacionais – Windows ou Distribuições Linux como Fedora ou Ubuntu.

➞ Complementação técnica ou tecnólogo em área de TI ou correlata serão diferenciais.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/TAREFAS:

➞ Assessorar novos clientes durante toda a fase de pós-venda, orientá-los sobre o sistema, realizar mapeamento dos processos do serviço, levantamento dos respectivos dados necessários para a parametrização do software;

➞ Realizar parametrização do software de acordo com os processos e dados levantados com o cliente, programar e realizar treinamentos;

➞ Acompanhar o cliente após o treinamento, identificando as necessidades, fornecendo as melhores soluções.

IClass Internship Program

We are a technology company that aims to provide the best experience and efficiency for our customers.

To achieve our objectives, we look for employees who are aligned with our work policy and who actively contribute to improving our processes.

Prancheta 1 Careers | IClass

©2023 IClass Sistemas -All rights reserved