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A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.) onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.
A IClass esteve presente no SINDRATAR RJ (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro.) onde acontece diversos cursos e workshops sempre visando capacitar e informar técnicos e gestores do segmento de refrigeração e ar condicionado.
O professor foi o Márcio Coelho do Nascimento que realizou no SINDRTAR RJ nos dias 04 e 05 o curso com o tema : PMOC – Plano de manutenção e operação e controle.
Os tópicos do conteúdo abordados foram: o histórico do PMOC, PMOC de mecânico para mecânico, aspectos jurídicos e técnicos, apresentação do PMOC na prática e o preenchimento correto de acordo com a legislação.
Os objetivos foram explicar em uma linguagem profissional na abordagem do operador, mecânico, ajudante e até de engenheiros. Demonstrar que o PMOC é uma conquista do setor e que sua manutenção será feita pelo convencimento do cliente final e usuários dos sistemas de sua eficácia.
A IClass foi convidada para palestrar no SINDRATAR RJ
Representada pelo CEO Marcos Barros, a temática abordada foi o módulo do PMOC digital, onde se pode falar sobre os benefícios de gerenciar os serviços do PMOC com um software online, confira a seguir as funcionalidades e módulos citados:
Impressão PMOC: Imprima automaticamente o relatório do PMOC, exigido pela Lei Nº 13.589, para enviar aos seus clientes. O relatório contém todo o plano de manutenção de acordo com o contrato estabelecido.
Recorrência de Serviços: Configure atendimentos recorrentes, associados às atividades dos planos de manutenções (PMOC) acordados com cada cliente. Configure a periodicidade com que as inspeções devem ser criadas (mensais, trimestrais, semestrais, anuais).
Módulo Mobile: Coleta de informações pelos técnicos, através do dispositivo mobile, como observações dos atendimentos, fotos e até assinatura do cliente.
Controle de Estoque: Controle o estoque gasto em campo pelas equipes, incluindo itens inventariados e materiais consumíveis que não retornam para a empresa.
Agendamento Inteligente: Realize o agendamento dos atendimentos de acordo com as posições geográficas dos técnicos e dos clientes. Além de ajudar a reduzir o tempo da retaguarda, o sistema possibilita otimização do tempo de ociosidade dos técnicos.
Relatórios e Indicadores: O sistema disponibiliza relatórios com indicadores de desempenho das equipes, com gráficos. Relatórios que ajudam os gestores a escolherem os técnicos para cada ordem de serviço, de acordo com o desempenho.
Saiba tudo que o IClass FS pode fazer pela sua empresa, baixe agora mesmo o nosso folder e revolucione sua operação de campo: http://bit.ly/Folder-PMOC
Empresas com 27 anos de experiência, com clientes por todo Brasil
Gostaria de saber mais sobre o software IClass One?
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The Industry and Machinery Segment has been realizing the importance of the After-Sales area and customer service in a personalized, agile and quality way every day. Most of the time, the services of these manufacturers are outsourced by companies that provide the service locally. This model poses great challenges with regard to the relationship between the customer and the brand. Subcontractors that perform poor quality services can tarnish the image of the manufacturer that often took years to build.
O IClass FS é a ferramenta ideal para gestão dos atendimentos aos clientes do pós-Venda. Com o IClass FS, é possível monitorar e gerir todos os chamados e ordens de serviço atendidas pelas terceirizadas, possibilitando o levantamento do desempenho de cada terceira, o cumprimento dos prazos com os clientes, peças e equipamentos enviados para assistência técnica e corpo técnico da empresa.
“Furnax, in its constant search for innovation, sought a program that could computerize and streamline processes in the service area. A few years ago, we were unfortunate enough to lose much of the history of our service orders that were done through paper. With the implementation of the IClass FS, we had service orders stored safely, drastically reduced the use of paper, gaining more agility, making the billing right after the completion of the services, making our processes more efficient and practical. “
View teams and the service order online, on panels and maps, with the possibility of configuring electronic fences.
Perform intelligent scheduling of the service order online considering the routes of the teams, with the display of a ranking of the best technicians and the division by service area, skills and work schedules.
With the software it is possible to monitor and configure terms of commitment, service level goals, technical support and contractual terms of your customers.
IClass FS uses information from the field force to determine the work capacity of the technical team according to items such as geography, time and type of service.
The System allows the configuration of recurring calls, associated with the activities of the maintenance plans agreed with each customer and equipment.
The mobile module eliminates the need for your external team to fulfill a service order using a paper or spreadsheet, and offers a platform for your external team
Do you need a tool to help you control your operation and monitor your teams in the field?
Be sure to get to know IClass FS up close, the presentation is quick, made by video, and can be expanded according to your needs. Contact us and let our team show you all the benefits of our solutions, through an online presentation of IClass FS. Write the most convenient times in the message field.
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